♪ U2

By Lory

Como a Nana está sem internet, eu estou aproveitando para postar sempre que tenho uma ideia nova (O que acontece todo dia, porque estou de férias e não tenho muita coisa pra fazer =/).

Acho que qualquer pessoa na Terra conhece U2 (#exagero). É uma banda muuuuuuito boa e no ano passado eu ganhei um cd deles que eu não consigo parar de ouvir (fala sério, a voz do Bono é SHOWW):

Uma coisa que eu gosto muito nessa bandas mais antigas é que as músicas tem letra (coisa que não acontece agora), eles não ficam falando qualquer baboseira só por que rima. Tem um por quê por trás de cada frase. É incrível ouvir músicas que não foram compostas de qualquer maneira. Depois de um tempo você começa a selecionar todas as outras músicas que você ouve (falo por experiência própria =D).


Músicas do Cd que mais gosto:
» Pride 
» With or Without You
» I Still Haven't Found What I'm Looking For
» Sunday, Bloody Sunday
» Sweetest Thing
» Desire

Para ouvi-las clique AQUI

    Minha Classificação:
 Todos os bolinhos *--*

0 comentários:

Postar um comentário