Frases para pensar ...

By Lory

Tenho que confessar que eu adoro frases (tenho uma coleção de frases, dá pra acreditar??), principalmente aquelas bem filosóficas, então achei que seria legal colocar algumas aqui.
Aí vai:

» “As coisas mudam. É a única certeza que temos” – Johor, Shikasta (Doris Lessing)
» “O mal triunfa quando os bons não fazem nada” - Edmund Burke
» “Se você deseja algo que nunca teve, faça algo que nunca fez antes” – Mike Murdock
» “Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar” – Dalai Lama
» “Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser” – William Shakespeare
» "As pessoas dizem que você não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante." - Dr. House
» “Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles” - Bob Marley
» “A imaginação é a memória que enlouqueceu”. – Mario Quintana

Ps: Para quem gosta de frases, como eu, recomendo um blog super legal que descobri atualmente: Coração Furta-cor tem várias frases de livros, aproveitem !!

0 comentários:

Postar um comentário